As férias são um execelente momento para relaxar, se divertir e tomar pelo menos dois porres por dia. Mas, deve ter gente pensando e estudando em como se comunicar neste ano de 2010. Afinal, é bem melhor imaginar que está fazendo o certo no período de um mês do que ter a competência para acertar durante todo o ano.
terça-feira, 26 de janeiro de 2010
quarta-feira, 13 de janeiro de 2010
Comunicação efetiva
Tenho que concordar com o que dizem por aí. Essa comunicação do palácio da secreta é de dar tristeza. E quando as coisas sinalizaram que o trem poderia, por fim, se encaixar no trilhos, lá se foram os vagões pelas ruas congestionadas e sem solução de bom tráfego.
Até o final do governo, pode-se haver uma mudança. Como disse José Saramago sobre o twitter, "de degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido". Quem sabe até lá, possamos reconhecer o verdadeiro talento de quem se acha a dona do curral.
Muitas férias para pouco trabalho
É o tempo da mudança mesmo. Tem gente, por palácios afora, que nem completou um ano de trabalho e já tirou férias. Se é que dá trabalho terminar o que já estava praticamente feito. Desse jeito, fica difícil para o povo acreditar no empenho e na lábia de quem disse a vida inteira que é trabalhador, está partido.
Assinar:
Postagens (Atom)